Imagem capa - Eye N' Art Experience por Diego Cunha
CongressosfotoBILIDADEEspeciaisNovidades

Eye N' Art Experience

"Tábuas de passar roupa são pranchas de surf que desistiram de seguir seus sonhos e arrumaram um emprego de adulto"


Que experiência, meus amigos... Que experiência!


Nos dias 1 e 2 de agosto, fomos até Natal-RN, participar do Eye N' Art Experience, o maior evento de fotografia do Norte e Nordeste. Véeeeei, nunca vi tanta interação, tanta troca de conhecimentos num único lugar!


Foi uma viagem cheia de resenha, curtimos demais! Eu, o Julio e o Juan saímos de Recife na terça à noite, e a cada 1 km que a gente andava, Natal se afastava 10 km (mermão, pense num lugar perto que é longe de chegar... 😏).




Depois de uma saga na estrada, a gente só queria saber de cair na cama... Até porque, no dia seguinte, a carga de palestras seria pesada, o dia inteiro de pura imersão! E pra recarregar as baterias, acordamos com essa paz, esse visual, essa vista feeeeeeia aqui ó... Assim ficou bem facinho pra gente tomar coragem e pular da cama!




Voltamos transformados! Com certeza, muitas coisas vão mudar em nossa fotografia -e pra melhor, claro- com tudo que escutamos e absorvemos, todas as experiências compartilhadas, todas as histórias... É tudo muito louco e a cabeça ainda tá aqui fervendo com as ideias haha!




Poder estar ao lado de grandes nomes da fotografia brasileira mundial, e ver de perto o que esses caras tem pra nos ensinar, foi muito massa! Dava pra ver nos olhos de cada um deles a paixão e a satisfação que a fotografia proporciona em suas vidas!



Robison Kunz Junior Barreto

Robison Kunz - Junior Barreto




Diessica e André Mansano Wellington Fugisse

Diéssica e André Mansano - Wellington Fugisse




Eduardo Vanassi - Tadeu (Proalbuns)


Gratidão total aos grandes propagadores de conhecimento Robison Kunz, Adré Mansano, Gustavo e Eduardo Vanassi, Guilherme Bastian, Junior Barreto, Wellington Fugisse e, em especial, ao parceiro Tadeu da Proalbuns, que esteve à frente de toda essa loucura pra nos proporcionar uma experiência única, que vai ficar na memória pra sempre!


E que venha o próximo, porque ano que vem estaremos juntos novamente com a graça de Deus!

Vida longa ao Eye N' Art!