Imagem capa - Eye N' Art Experience por Diego Cunha
CongressosfotoBILIDADEEspeciaisNovidades

Eye N' Art Experience

"Tábuas de passar roupa são pranchas de surf que desistiram de seguir seus sonhos e arrumaram um emprego de adulto"


Que experiência, meus amigos... Que experiência!


Nos dias 1 e 2 de agosto, fomos até Natal-RN, participar do Eye N' Art Experience, o maior evento de fotografia do Norte e Nordeste. Véeeeei, nunca vi tanta interação, tanta troca de conhecimentos num único lugar!


Foi uma viagem cheia de resenha, curtimos demais! Eu, o Julio e o Juan saímos de Recife na terça à noite, e a cada 1 km que a gente andava, Natal se afastava 10 km (mermão, pense num lugar perto que é longe de chegar... 😏).




Depois de uma saga na estrada, a gente só queria saber de cair na cama... Até porque, no dia seguinte, a carga de palestras seria pesada, o dia inteiro de pura imersão! E pra recarregar as baterias, acordamos com essa paz, esse visual, essa vista feeeeeeia aqui ó... Assim ficou bem facinho pra gente tomar coragem e pular da cama!




Voltamos transformados! Com certeza, muitas coisas vão mudar em nossa fotografia -e pra melhor, claro- com tudo que escutamos e absorvemos, todas as experiências compartilhadas, todas as histórias... É tudo muito louco e a cabeça ainda tá aqui fervendo com as ideias haha!




Poder estar ao lado de grandes nomes da fotografia brasileira mundial, e ver de perto o que esses caras tem pra nos ensinar, foi muito massa! Dava pra ver nos olhos de cada um deles a paixão e a satisfação que a fotografia proporciona em suas vidas!



Robison Kunz Junior Barreto

Robison Kunz - Junior Barreto




Diessica e André Mansano Wellington Fugisse

Diéssica e André Mansano - Wellington Fugisse




Eduardo Vanassi - Tadeu (Proalbuns)


Gratidão total aos grandes propagadores de conhecimento Robison Kunz, Adré Mansano, Gustavo Eduardo Vanassi, Guilherme Bastian, Junior Barreto, Wellington Fugisse e, em especial, ao parceiro Tadeu da Proalbuns, que esteve à frente de toda essa loucura pra nos proporcionar uma experiência única, que vai ficar na memória pra sempre!


E que venha o próximo, porque ano que vem estaremos juntos novamente com a graça de Deus!

Vida longa ao Eye N' Art!