Imagem capa - Sabe aquela tarde perfeita... por Diego Cunha
Ensaios

Sabe aquela tarde perfeita...

E pensar que a gente adiou esse dia duas vezes... Rsrsrs

Mas sabe de uma coisa: Deus faz tudo do jeito certo...


2016 foi um ano tão bom pra nossa fotografia, que terminar o ano com esse ensaio seria algo "monótono"; tipo "mais do mesmo", sabe...


Aí as coisas foram acontecendo, e a gente foi esticando, e adiando... Até que decidimos: será dia 21/01/2017. Que decidimos que nada, quem fez tudo isso foi Deus!


Ele sabia que o ano de 2016 já tava fechado com chave de ouro, com tantos sonhos realizados, tanta gente agradecida com nosso comprometimento; tanta gente feliz por ter compartilhado conosco seus momentos mais especiais!!!

Realmente, 2016 foi top!!!! Yeah!!!!


Ai, Ele mexeu os pauzinhos lá de cima, pra fazer com que o ensaio da Diane com o Will ficasse pra 2017. Mas pra que, meu Deus??

 

Ah, galera... Ele fez isso pra que a gente pudesse abrir 2017 com chave de ouro, a mesma chave com que fechamos o ano passado... Esse gás, esse estímulo adicional, essa força maior que Ele nos deu, veio pra mostrar o que nos espera nesse ano, que ta só começando mas já tá em 200% de carga hahahaha


Meu sábado a tarde não poderia ter sido melhor, senão ao lado de vocês, Diane e Will (e, claro, da minha linda esposa Anne... Te amo!).


A gente curtiu demais. Cada foto era uma resenha diferente; cada sorriso, cada invenção de Will (meu diretor de fotografia HAHAHA). 


- vamo fazer uma foto correndo, amor. Eu vou na frente, e tu vai tentando pegar o buquê...

- vamo. Só não inventa de correr muito, porque eu não aguento!! O atleta daqui é você!! Kkkkkkk


Vai, gente!! Corram bem muito!!

Corram em direção à felicidade, ao amor, ao respeito, à cumplicidade...

Corram que Deus vai junto, protegendo cada passo e abençoando o caminho que está sendo feito pra vocês!!


Dá minha parte, só resta agradecer mais uma vez por terem nos escolhido pra fazer parte desse momento tão especial, pra que pudéssemos fazer nosso melhor. E fizemos!!!


Beijos e abraços!!! 


Diego Cunha