Ensaios Bonito - PE

Anderson e Tiago

Hoje eu trago pra vocês um pouquinho de uma história linda, que tá completando 10 anos de puro amor... E ainda há quem duvide do amor, gente! Como pode??


Anderson e Tiago são bons e grandes amigos que a vida me deu. Eles estão juntos a bastante tempo, e eu sempre os admirei pelo exemplo de pessoas que são! Quando vi a oportunidade de registrar essa sintonia tão linda deles, fiquei doido hahaha!! Foi massa evoluir com eles a cada foto que a gente fazia, cada clique era uma reação diferente... Eles são isso aí que vocês tão vendo: leveza; e carinho; e ternura; e respeito; e amor; e... tanta coisa que não dá pra explicar!


Já faz um tempo que eu não falo sobre minha real intenção na fotografia. Uma das grandes satisfações que tenho na vida é poder ver a felicidade das pessoas nos seus momentos mais intensos. Sentir suas alegrias, chorar suas lágrimas, sorrir junto e abraçar o amor; dividir sentimentos verdadeiros...


Dizem que cada cabeça é um mundo, e eu faço de tudo pra me conectar o mais profundamente à cada mundinho que eu conheço nessa minha jornada louca! Não dá pra criar um trabalho diferenciado sem conexão... Não dá!! Eu sinto que tenho a obrigação de deixar um pouco de mim em cada canto que passo, em cada casal que fotografo, cada história vivida, e é massa demais ver essa interação acontecendo.


Meus queridos, desejo tudo de melhor que esse amor ainda possa proporcionar à vocês... Muito obrigado por me ensinarem tanto!! Deus os abençoe sempre!!